Um secretário abraçado por Curaçá pela sua competência e compromisso.

Por Robson Ribeiro.

Hoje vou dirigir minhas palavras para o secretário Daniel Torres, o homem que não é Jesus e nossa educação que não é Lázaro, porém, ele ressuscitou a Educação de Curaçá. Fiquei sem entender o porquê de uma única pessoa fazer referência que eu achei preconceituosa, apenas porque o secretário não é filho de Curaçá, querendo alegar que ele não está presente no seu trabalho, mas, suas ações mostram o contrário, em menos de 2 anos ele é o único secretário que já conseguiu realizações na educação nunca antes vista na história, é o secretário que mais vezes já esteve nas comunidades do interior, o secretário que mais obras vem realizando em Curaçá e acompanha todas de perto.

Daniel é uma base de sustentação na gestão do prefeito Pedro Oliveira, um baluarte das ações inéditas junto ao nosso prefeito, vem fazendo parte na transformação de sonhos, como o histórico fardamentos grátis, materiais escolares grátis, reconstrução e construção de escolas, construções de creches, construções de quadras poliesportivas e ampliações de escolas, reconhecedor dos direitos dos professores e alunos, retirou alunos que estudavam em galpão de mercado, está prestes a retirar alunos que estudam em garagens e salões de bares, está climatizado as escolas, distribuiu notebooks para os gestores escolares, está na luta para em breve inaugurar a vinda do polo universitário UNIVASF para nossa cidade.

Então! Tenho mais coisas para falar, mais vou parar por aqui que já é o suficiente, um professor que gosta de gente, mostra carinho pelas crianças onde quer que vá, um secretário que não fica apenas no conforto de sua sala. Daniel o povo de Curaçá te abraça pela sua dedicação, compromisso, coração generoso, hoje Daniel faz parte de Curaçá e Curaçá faz parte de Daniel.

Seja bem vindo sempre e amado por todos nós, Curaçá é mãe de todos que assim como você o adota, somos gratos por você fazer parte do time de Pedro Oliveira, o time da transformação, os realizadores de sonhos.

AGORA É A VEZ DO POVO.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário