Tim, Vivendo com Fronteiras: Moradores de Lagoa Grande sofrem com a falta de sinal da operadora TIM.

Os moradores de Lagoa Grande, Izacolandia e região adjacente estão reclamando da falha no sinal da operadora TIM. Em contato com o Blog, disseram que já passa de dois dias que as localidades estão sem sinal da operadora.

Segundo informações chegadas ao blog, a falta do sinal foi devido a furtos de cabo e fios da torre da operadora TIM em Petrolina, mas não justifica, em Petrolina está tudo funcionando normalmente e nas demais localidade está faltando o sinal.

Não é apenas Lagoa Grande e Izacolandia que sofre com as constantes falhas no serviço de telefonia móvel na região. Moradores de outras comunidades como Bebedouro, Nova Descoberta e o Projetos Senador Nilo Coelho também costumam enfrentam problemas semelhantes. Lamentável.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário