Tantos nomes de olho no palácio da Uva e do Vinho poderá ser um reflexo que o governo Cappellaro não anda bem?

Nunca se viu na história de Lagoa Grande tantos nomes de olho na prefeitura da cidade, mas esse número deve aumentar, segundo informações um novo nome deve surgir em breve com força total. Mas por enquanto, 2019 começou com 9 pretendentes, o que espanta é a quantidade de nomes ligados diretamente ao prefeito Vilmar Cappellaro, 3 no total, Jorge Garziera, Rose Garziera e Edneuza Lafaiete. No grupo da oposição existem 4 nomes, Robson Amorim, Dhoni Amorim, Joaquim da Rocinha e Daniel Torres. A lista é fechada com Maranhão do PSOL.

Dizem nos quatro cantos da cidade que esse número de candidatos mostra uma grande fragilidade na gestão Cappellaro, ou seja,  a gestão não está tão bem como tem sido pregado pelo grupo do prefeito, se tivesse não teria tanta gente querendo concorrer a vaga de prefeito.

Esse número de pretendentes deve se resumir a três ou quatro no máximo, mas o cenário atual já é visto de forma negativa pelo grupo que apoia a reeleição de Cappellaro. Nos próximos dois anos Vilmar terá que criar uma estratégia mais positiva, com resultados bem mais contundentes, ou então o gestor vai continuar assistindo de camarote os seus aliados caindo fora do barco e pondo em risco os planos da sua reeleição.

(Foto do Blog do Didi Galvão.)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário