Sete menores são aprendidos suspeitos de arrombamento da Escola Antonio Amorim

O Graduado de Lagoa Grande e o Malhas da Lei da 7ªCIPM tomaram conhecimento que a Escola ANTONIO DE AMORIM COELHO Rua Vasco da Gama S/N, B. CHAFARIZ havia sido arrombada no dia 24 outubro, os policiais fizeram levantamento e descobriram os autores, com apoio da Estrada da Uva e da Sede LG, a menor V.G.S. 15 anos foi apreendida em sua casa que fica na rua da escola.

A mesma confessou o crime e informou a identidade dos outros 6 envolvidos, idades de 13 a 15 anos, todos foram apreendidos em suas respectivas casas. Os meliantes informaram que o fato ocorreu as 02 horas do dia 24 e que: pularam o muro; arrombaram a grade e porta da cozinha; subtraíram 02 fardos de Danone; diversos pacotes de carne moída e de café.

Ainda relataram que foram os responsáveis por terem trancado o portão por fora dessa escola na noite anterior ao segundo turno das eleições. Todos foram entregues a DPC de Lagoa Grande onde foi lavrado um B.O.C.

MAJ QOPM COSTA
Comandante da 7ª CIPM

CAP QOPM MAGNES
Subcomandante

Foto do Blog Diário Popular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário