Servidores de Lagoa Grande cobram o reajuste salarial.

Everaldo

Everaldo de Souza Ramos está na internet desde o longínquo ano de 2005. Trabalha como professor na Escola Estadual Antônio de Amorim Coelho há 3 anos e escreve artigos para este blog desde abril de 2016, sempre preocupado com a veracidade dos fatos da cidade de Lagoa Grande e região. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Adebaldo Gomes disse:

    É verdade, até o presente momento o prefeito de Lagoa Grande não mandou o projeto do reajuste do salário mínimo dos Servidores do município,nós do Sindicato dos Servidores desde o dia 11 de janeiro de 2018 estamos cobrando do executivo municipal esse projeto,mandamos um oficio ao prefeito pedindo a ele o envio deste projeto para ser votado pela Câmara de vereadores de Lagoa Grande PE,com retroativo a 1 de janeiro de 2018.Hoje os Servidores estão bastante revoltados com a demora do prefeito em mandar esse projeto à Câmara.

  2. Adebaldo Gomes disse:

    O projeto do reajuste do salário mínimo já foi enviado para a Câmara de vereadores de Lagoa Grande PE, e vai ser votado nesta terça-feira de 17 de abril com retroativos a 1 de janeiro de 2018.Ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.