Em Serrita, Adalberto Cavalcante entrega 3 ensiladeiras e recebe o apoio de Vereadores, Suplentes e Lideranças locais.

O Deputado Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) cumpriu no último final de semana uma verdadeira maratona de visitas em algumas localidades do município Serrita PE. O parlamentar recebeu o apoio para sua reeleição a deputado federal dos vereadores Erick Balbino, Carlos Peixoto do ex-vereador Eron Canejo e dos suplentes Edilanio Ribeiro e Dedé Peixoto. Isso mostra o compromisso dos vereadores, suplentes e ex-vereador com o município de Serrita, que anseiam por dias melhores.

O forte apoio ao Parlamentar sertanejo é sinal de reconhecimento pelos grandes investimentos realizados através de várias ações nos últimos 3 anos no estado de Pernambuco, no fortalecimento à agricultura familiar, saúde, abastecimentos e tantos outros setores do poder público.

Além dos importantíssimos apoios, o parlamentar entregou 3 ensiladeiras em duas comunidades no interior do município de Serrita.

Na Associação dos Pequenos Produtores do povoado São Francisco do Brígida foram entregues duas 2 ensiladeiras. Os recursos para a aquisição dos equipamentos, são provenientes de Emendas Parlamentares de autoria de Adalberto Cavalcanti, que vem destinando boa parte de suas emendas às populações que mais necessitam desse apoio.

Nesta ocasião estiveram presentes, a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, Presidente da Associação Eloisa, vereadores Carlos Peixoto e Erick Balbino, ex-vereadores Eron Canejo e Dr. José Ribeiro, Suplente de vereador Edilanio Ribeiro, Lideranças locais Dr. Antônio Ribeiro, Dezinho Cordolino, Tico Luiz, Daldevan e comunitários locais.

Já na Associação dos Produtores no sítio Quixaba 2 e acompanhado de várias lideranças políticas e comunitários locais o parlamentar fez a entrega de uma ensiladeira aos agricultores familiares, fruto de suas emendas parlamentares que muito servirá aos criadores locais contribuindo no fortalecimento da agricultura familiar.

Estiveram presentes com o deputado a ex-prefeita de Afrânio Lucia Mariano, Presidente da Associação Malu Arraes, Vereadores Carlos Peixoto e Erick Balbino, Ex-Vereador Eron Canejo, Suplente de Vereador Edilanio Ribeiro e comunidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário