“Seria uma grande irresponsabilidade apoiar um governo tão ruim.” Disse Marília Arraes sobre aliança com PSB.

A pré-candidata pelo PT, Marília Arraes está percorrendo o sertão de Pernambuco para consolidar ainda mais seu nome para concorrer o cargo de governadora do estado. Em Lagoa Grande, ao lado de correlegionários, Marília Arraes confirmou seu nome na disputa.

O blog do Everaldo entrevistou com exclusividade a pré-candidata pelo PT, Marília Arraes, a mesma falou de seu crescimento em todas as regiões do estado, da aliança PT/PSB e dos números da última pesquisa de intenção de votos.

Blog do Everaldo: Como está sua agenda no Sertão do estado?

Marília Arraes: Estamos visitando as cidades do estado de Pernambuco a mais de um ano. Agora estamos aproveitando as festas juninas de Petrolina e Araripina, vamos prestigiar o São João de Serra Talhada. Estamos fazendo também visitas em outras cidades do estado, como Afrânio, Lagoa Grande entre outras, nossas andanças tem sido muito proveitosa, precisamos construir um projeto de governo junto com a base, por isso temos tido essa adesão muito grande.

Blog do Everaldo: Como está a aliança PT e PSB?

Marília Arraes: A definição formal vai ser nas próximas semanas, nossa pré-candidatura é algo consolidada no estado inteiro, uma aliança com o PSB seria algo incoerente, depois que passamos muitos anos na oposição. Seria uma grande irresponsabilidade apoiar um governo tão ruim.

Blog do Everaldo: Existe uma possibilidade de Marília ser a vice de Paulo Câmara?

Marília Arraes: Não trabalho com futurologia, mas essa pergunta respondo com muita tranquilidade, de forma alguma aceito esse tipo de manobra. Além de Marília não aceitar, o povo de Pernambuco não aceita essa aliança, não tem como fazer o debate que estamos fazendo e de repente aderir essa manobra, não temos como apoiar um governo como esse, com 70% de rejeição.

Blog do Everaldo: Pesquisa aponta empate técnico entre os três principais candidatos, como a senhora analisa esses números?

Marília Arraes: Significa o sentimento do povo de Pernambuco de mudança. Tenho certeza que esses números vão mudar bastante até a eleição, com certeza a oposição tende a crescer, as pesquisas mostram isso, mostra o sentimento de mudança e uma rejeição ao governador Paulo Câmera.

 

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário