SEMPETQ vai trazer curso de Fabricação de Cupcakes para Lagoa Grande

O município de Lagoa Grande recebe o curso de Fabricação de Cupcakes com aulas a partir do dia 14 de maio, no turno da manhã. São 25 vagas para pessoas de baixa renda e ensino fundamental completo. Para tentar uma vaga, acesse o site www.sempetq.pe.gov.br As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23 e 27 de abril.

A ação integra o compromisso social do Projeto IDEIA e do Programa Fortalece Talentos em uma parceria com o Senai tendo por base a gratuidade em cursos de qualificação profissional nas diversas áreas da Indústria, Construção Civil, Comércio e Serviços.

As aulas serão realizadas na Cozinha Comunitária localizada na Avenida Miguel Arraes, S/N, no Bairro Morada Nova (Próxima ao Hospital Municipal). Antes disso, as matrículas serão efetuadas no CETEP. O curso tem 40h de duração.

Projeto IDEIA – Desenvolve ações de fomento ao empreendedorismo, gerando oportunidades para os trabalhadores autônomos, Microempreendedores Individuais (MEI), Empreendedores Informais e em Potencial, ou seja, todos aqueles que desejam empreender. Os alunos recebem capacitação profissional e orientação empresarial para aperfeiçoar os respectivos negócios.

Outras informações: (81) 3184-7865 / (81) 3184-7867

Cidade: Lagoa Grande
Curso: Fabricação de Cupcakes
Inscrições: 23 a 27 de abril
Início das aulas: 14 de maio
Carga horária: 40h
Turno: Manhã
Vagas: 25

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário