Sem água nas torneiras, lagoagrandenses reclamam de desrespeito da Compesa!

As vésperas do ‘Réveillon’ está sendo de sufoco para centenas de lagoagrandenses que reclamam da falta d’água em suas casas. E as reclamações vêm de diferentes pontos da cidade, bairro do Vasco, DR, Morada Nova, Cristo Rei e outros.

Em contato com o Blog, o comunitário Jaílson reclamou da situação no bairro do Vasco onde, segundo ele, falta água constantemente. “A Falta de água está séria aqui, os quatro dias com água no calendário de abastecimento de água não está sendo comprido, já liguei para Compesa mais ninguém atende”, diz.

Já outro comunitário indagou: “Gostaríamos de saber porque nos outros bairros o abastecimento de água é regular e pra nós está péssimo?”

Outra reclamação vem do bairro  Cristo Reis, onde parte da rua 30 está sem abastecimento de água há vários dias. Em ambos os locais, os moradores relatam que acionaram a Compesa, mas até agora aguardam uma equipe para solucionar o problema.

“Só temos uma certeza que a conta vem para pagarmos, isso é um desrespeito com o povo de Lagoa Grande. Esperamos que os órgãos competentes tomem providências a respeito da falta d’água. Os moradores não vão aguentar calados, não.” disse outro Leitor.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário