Secretaria de educação de Lagoa Grande e o IF, campus Santa Maria da Boa Vista, ofertarão curso topografia

Estão abertas inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Topografia Planimétrica do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão PE. O curso tem por objetivo oferecer condições técnico-pedagógicas-estruturais necessárias para o desenvolvimento amplo de competências para realizar atividades de topografia nas fases de projeto, construção e montagem de estruturas de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade.

Os interessados devem possuir o Ensino Médio completo e residir no município de Lagoa Grande, local onde serão realizadas as aulas, no Centro de Ensino Técnico e Profissionalizante (CETEP). O curso terá carga horária de 60 horas e tem como responsável o professor Humberto Alencar.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no período de 12 a 16 de março no campus Santa Maria da Boa Vista das 08h às 17h, ou na Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Grande no horário das 08h às 14h. São ofertadas 40 vagas  para duas turmas e as aulas estão previstas para iniciar no dia 04 de abril.

Acesse aqui o edital para mais informações.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário