Saneamento dos bairros de Lagoa Grande terá um grande passo hoje, afirma o vereador Mantena.

Um dos grande defensores do saneamento dos Bairros de Lagoa Grande, o vereador Mantena, falou com o blog do Everaldo ontem a noite, o mesmo disse que está muito animado com a audiência pública que será realizado hoje (16), ás 14h, para o parlamentar, será um momento ímpar para a população dos bairros beneficiados expressarem seus sentimentos e suas opiniões.

“Será muito importante essa audiência, teremos o início do processo do saneamento básico dos bairros Vasco, Cristo Rei,  Estátua, Alto Grande e Deca do Céu; Uma luta que faz muitos anos que estávamos travando e pedindo aos prefeitos que por aqui passaram para executarem. Fiz várias indicações, inclusive inserindo emendas no orçamento municipal para garantir recursos para essa obra acontecer,” disse.

O parlamentar disse ao blog que já existe uma licitação feita em parceria com o governo do estado e está marcada para ser realizada em setembro. “Ao longo desses anos teve várias indicações com emendas aos projetos da Lei Orgânica no Município e da LDO, agora, graças a Deus vai ser realizada, uma grande reivindicação fundamental para o povo e principalmente para  a gente que sempre vinha militando nessa área.

O vereador convida toda população de Lagoa Grande, Vermelhos, Jutai e suas regiões adjacentes para participarem deste evento histórico e de grande importância para os lagoagrandense.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário