Sandra Diniz, coordenadora dos transportes escolar de Lagoa Grande foi exonerada do cargo.

(Foto do Facebook.)

A servidora da prefeitura municipal de Lagoa Grande, Sandra Diniz, irmã da senhora aparecida Diniz, ex-secretária de Saúde, foi exonerada do cargo nesta quinta-feira (03). A informação foi passada ao blog do Everaldo por uma de nossas fontes.

Sandra Diniz era coordenadora do transporte escolar e é mais uma aliada de primeira hora dos Garziera que fica fora do governo Cappellaro. Aparecida Diniz e a vereadora Edneuza Lafaiete, duas protegidas de Jorge e Rose Garziera já possuem uma relação estremecida com o gestor municipal.

Outro aliado do prefeito que não ficou nada satisfeito foi o ouvidor Fabio Cardoso, segundo informações de bastidores Cardoso não teria gostado da forma que foi demitido da prefeitura de Lagoa Grande e provavelmente será mais um que vai abandonar a gestão de Vilmar.

As conversas dos bastidores apontam que as percas dos aliados do prefeito Cappellaro, possivelmente criará inúmeras dificuldades para o gestor montar o grupo novamente para brigar por uma reeleição.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário