Saiu o resultado dos classificados do curso de Topografia Planimétrica. Dia 04 será a aula inaugural no Cetep.

Saiu o resultado do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Topografia Planimétrica do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão PE. Na próxima quinta feira (04), ás 8h da manhã, será a aula inaugural no Centro de Ensino Técnico e Profissionalizante (CETEP), em Lagoa Grande. O curso terá carga horária de 60 horas e tem como responsável o professor Humberto Alencar.

Segundo o edital o curso tem por objetivo oferecer condições técnico-pedagógicas-estruturais necessárias para o desenvolvimento amplo de competências para realizar atividades de topografia nas fases de projeto, construção e montagem de estruturas de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário