Saiu o resultado da Seleção Simplificada de Assistentes de Alfabetização para atuação no Programa Mais Alfabetização em Lagoa Grande

Saiu o resultado da Seleção Simplificado de Assistentes de Alfabetização para atuação no Programa Mais Alfabetização em Lagoa Grande. Ao todo, foram 10 candidatos aprovados mais cadastro reserva. O Programa Mais Alfabetização visa fortalecer e apoiar as Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Lagoa Grande, no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

As escolas beneficiadas são: Palmira de Souza (1 vaga), Helio Ferreira Maia (2 vaga), Nossa Senhora Auxiliadora (2 vaga), Ilha do Pontal (1 vaga), Arco Iris (2 vaga), José Arnaldo (1 vaga) e Tarcila Araújo (1 vaga). O valor da Bolsa Mensal, por Turma, a ser recebido pelo Assistente de Alfabetização, a título de ressarcimento de despesas pessoais, será de: Não vulnerável com 5 horas por turma: R$ 150,00 e vulnerável com 10 horas por turma: R$ 300,00.

 

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *