Raul Henry e Lucas Ramos serão os candidatos de Vilmar Cappellaro e seus comandados.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo. O chefe do executivo municipal de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro já tem seus dois candidatos a deputado, para esfera federal, Raul Henry é o escolhido; na estadual, o jovem Lucas Ramos vai contar com o total apoio de Cappellaro.

Vilmar Cappellaro está preparando um verdadeiro batalhão de colaboradores, só para ter uma idéia, o vice-prefeito Ítalo de Vilma e os vereadores Alvanir Gomes, Fernando Angelim, Mantena e Nena Gatos são alguns dos nomes que vão cair em campo em busca de votos para eleger Henry e Lucas.

Segundo informações de bastidores, a meta de Cappellaro é fazer os dois candidatos majoritários em Lagoa Grande, com outras palavras, se depender de Vilmar, Raul Henry e Lucas Ramos serão os candidatos mais bem votados.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário