Em Araripina: Raimundo Pimentel está montando uma grande frente em apoio a sua reeleição.

Em Araripina (PE), Sertão do Araripe, o ambiente político pré-eleições 2020 começou a esquentar. O atual prefeito, Raimundo Pimentel (PSL), tem se movimentado e espera formar, ao seu lado, uma grande frente em apoio a sua reeleição.

Pimentel, que já tem ao seu lado uma base forte na câmara municipal, sua esposa – ex-deputada Socorro Pimentel – conseguiu juntar adversários históricos em um mesmo lado.

Agora caminham com ele o ex-prefeito Lula Sampaio, ex-desafeto declarado do seu grupo, e também o ex-prefeito Emanuel Bringel, que sempre afirmou que jamais estaria junto a Lula Sampaio num palanque político. Bringel já estava com Pimentel porque seu filho, Bringel Filho, é o vice-prefeito da cidade.

Esse é o time que deve enfrentar uma oposição que promete brigar muito para retomar o poder, capitaneados pelo ex-prefeito Alexandre Arraes e sua esposa, deputada estadual Roberta Arraes.

Pelo cenário que se anuncia, as eleições em Araripina terão um tempero apimentado. O clima político na cidade une todos em uma mesma opinião: as eleições já começaram. Agora é campanha até o dia de votar e apurar.

Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário