Queima de lixo tira sossego de moradores de bairro de Lagoa Grande

Os moradores do bairro Agrovila, antiga Vila Malvina, em Lagoa Grande (PE), no Serão do São Francisco, perderam o sossego devido à queimada de lixo próximo à comunidade. Relatos enviados a este Blog dão conta de que o problema ocorre todas os dias, principalmente no período noturno, causando muito desconforto aos comunitários.

Fotos enviadas por moradores do bairro mostram uma nuvem de fumaça, que chega a atrapalhar o trânsito. O problema é tão sério que muitas pessoas dizem que a situação pode ser caracterizada como crime ambiental. Além disso, eles chamam a atenção das autoridades para o problema. Com a palavra, os responsáveis.

Do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário