Projeto ‘IDEIA’ oferece capacitação em Lagoa Grande e Petrolina

Estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos no Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (IDEIA), realizado pela secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq).

Nessa edição o projeto oferece os cursos de Montagem de Arranjos Florais, Preparo de Doces e Licores, Design de Mechas e Vitrinismo. As inscrições podem ser feitas na internet, no site da Sempetq. Há vagas para Lagoa Grande e Petrolina, no Sertão, além de Belo Jardim e Toritama.

Em Lagoa Grande as aulas começam no dia 8 de março, para o curso de Preparo de Doces e Licores. Já em Petrolina, as aulas para o curso de Montagem de Arranjo Florais estão previstas para o dia 5 de março.

O projeto é executado em parceria com o Senac, responsável por ministrar as aulas. O IDEIA busca criar oportunidades de emprego e levar conhecimentos a diferentes regiões do estado. No cronograma do curso estão atividades práticas e palestras de empreendedorismo. (Waldiney Passos)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 26/02/2018

    […] Projeto ‘IDEIA’ oferece capacitação em Lagoa Grande e Petrolina […]

Deixe um comentário