Presença de Armando Monteiro deverá movimentar a política de Lagoa Grande nesta sexta (13).

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro vai desembarcar na cidade da Uva e do Vinho às 17h desta sexta-feira (13). O encontro é artículado pelo grupo do ex-prefeito Robson Amorim que promete dar a carga toda para eleger Armando.

Além do senador Armando, a presença do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado Federal Fernandinho Filho já está confirmada. Antonio coelho, filho do senador Fernando Bezerra e pré-candidato a deputado estadual também vai comparecer ao evento.

O evento vai contar com a presença em peso do grupo comandado por Robson Amorim, nomes importantes, como a do ex-prefeito Dhoni Amorim, o vereador Carlinhos Ramos e a bancada da oposição vão está presente. Além dos citados acima, outras lideranças políticas da cidade vão fortalecer o time de Armando na cidade.

O evento será realizado às 17h, no espaço de Serginho, ao lado da igrejinha na Avenida Nilo Coelho.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário