Prefeitura de Petrolina vai contratar entrevistador e digitador para o programa Cadastro Único e Bolsa Família. Salário de R$ 1000.

Uma oportunidade de emprego foi divulgada na tarde de hoje pela prefeitura municipal de Petrolina no Sertão do São Francisco. Trata-se do mais novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais temporários para os cargos de entrevistador e digitador para o programa Cadastro Único e Bolsa Família.

Os contratos terão vigências de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período e a seleção dos profissionais será feita mediante análise de curricular de títulos e experiencias profissionais.

O edital disponibiliza 20 vagas mais cadastro de reserva e uma vaga para candidatos com alguma deficiência. A renumeração será de R$ 1.000,00.

O candidato deverá preencher o formulário constante no Anexo III do edital abaixo e levar de amanhã (19), até o dia 01 de novembro, na Secretaria de Executiva de Juventude e Direitos Humanos, localizado no Parque Josefa Coelho, avenida Josemar Batista da Silva S/N, no Bairro Maria Auxiliadora.

Informações no fone (87) 3862-1508, das 8h às 13h. No dia 23 de novembro será divulgado o resultado final da seleção.

Leia o edital clicando aqui.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário