Prefeitura de Lagoa Grande, PE, lança Edital para contratação de peritos ambientais de licenciamento e fiscalização

A Agência de Defesa do Meio Ambiente de Lagoa Grande – ADMA, regulamentada conforme a lei nº 016/2017, torna público o Edital de Credenciamento de Peritos Ambientas para atuarem nos processos de licenciamento e fiscalização ambiental no âmbito do município. O recebimento das propostas será de 15 dias contados da publicação do Edital com entrega prevista para o dia 04/04 no horário de 08h às 13h na Comissão de Licitação na sede da Prefeitura.

As vagas são para: Engenheiro florestal, Engenheiro químico, Engenheiro agrônomo e Engenheiro ambiental, Engenheiro civil, Arquiteto/urbanista, Geógrafo, Químico, Geólogo, Engenheiro de minas/mineração, devidamente com diplomas reconhecidos pelo MEC e inscritos no órgão de representação da categoria. Toda os requisitos de documentação, execução dos serviços, forma de pagamento e prazos de execução constam no Edital publicado no Diário Oficial da Prefeitura: https://www.lagoagrande.pe.gov.br/transparencia – Área: Licitações e Contratos.

Segundo o diretor-presidente da Agência, Roque Cagliari, “Estamos com grandes demandas, temos pressa na contratação deste pessoal mas, precisamos atender toda a legislação de contratação. Todos aqueles que preencherem os requisitos terão seus requerimentos de credenciamento aprovados pela Comissão de licitações e submetidos à homologação.” assegurou Cagliari.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário