A Prefeitura de Lagoa Grande informa que o prazo para declaração do ITR começa a partir do dia 18

A Prefeitura de Lagoa Grande, através da secretaria da Agricultura e Desenvolvimento do Interior informa aos proprietários de terras, que o período para a declaração do Imposto Territorial Rural – ITR 2018 obrigatório, será de 18 de agosto a 30 de setembro. É importante lembrar, que todo o proprietário que tiver a posse acima de 50 hectares, e que não declarar dentro do prazo, pagará multas e juros, além de ficar prejudicado para casos de aposentadoria ou de adesão a financiamentos bancários.

Para os casos de proprietários de lotes de terras em áreas de assentamento, o ITR incide sobre o imóvel individual, caracterizado no título de posse, para todos estes casos o cadastro e a documentação precisam ser regularizadas. Para mais informações procure o Setor de cadastro na secretaria da Agricultura, com todos os documentos, que funciona no CETEP, no horário das 08h da manhã às 14h. Para quem já possua o ITR deve levar a última declaração e o CPF. Tel.: (87) 3869.9998

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário