Prefeitura de Lagoa Grande decreta ponto facultativo em dois dias de Carnaval

A Prefeitura de Lagoa Grande decretou ponto facultativo na segunda-feira (12) e na quarta-feira (14), até o meio-dia, em virtude do feriado de Carnaval. O decreto, publicado na edição Diário Oficial do Município (DOM), de hoje, segunda feira (12). Durante o período, os serviços municipais estarão suspensos, exceto os essenciais, conforme rege a legislação. (Veja o decreto abaixo.)

GABINETE DO PREFEITO
DECRETO 014/2018

“Declara ponto facultativo na data e horário que menciona, e dá outras providências”.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais;

DECRETA:

Art. 1° – Fica declarado ponto facultativo nos dias 12 de fevereiro de 2018 (segunda-feira) e 14 de fevereiro de 2018 (quarta-feira de cinzas), este último até às 12h, nas repartições públicas municipais.

Parágrafo Único. Em relação ao ponto facultativo, excetuam-se do disposto no caput deste artigo, os serviços essenciais, como coleta de lixo, limpeza pública, creches municipais, serviços de saúde e outros que não admitem paralisação.

Art. 2° – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º – Revogam-se as todas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE, ESTADO DE PERNAMBUCO, EM 08 DE FEVEREIRO DE 2018.

VILMAR CAPPELLARO

Prefeito Municipal

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário