Prefeito de Cabrobó é vítima de assalto e passa noite amarrado

Marcílio Cavalcante voltava para a sua residência por volta das 22h desse domingo(02) quando foi rendido por 3 homens armados que tinham invadido a sua residência. Segundo informações do próprio prefeito de Cabrobó, os acusados roubaram o aparelho celular do gestor e também pediram dinheiro.

Ao alegar que não tinha uma quantia significativa, Marcílio foi obrigado a entregar a chave da residência da casa de sua mãe, onde os assaltantes fizeram uma busca à procura de dinheiro. Frustrados em não encontrar dinheiro, eles retornaram a residência do prefeito, o amarraram  e deixaram trancado num dos quartos do imóvel. Após ser solto, o gestor da cidade seguiu para a delegacia da Polícia Civil onde prestou queixa.

VIA NNT

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário