População de Parnamirim PE recebe com alegria uma retroescavadeira 0Km fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti(Avante) esteve na manhã desta terça feira (13) na cidade de Parnamirim PE fazendo a entrega de uma retroescavadeira que ficará a disposição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A retroescavadeira no valor de 220 mil reais é fruto das emendas parlamentares do Deputado Adalberto Cavalcanti que vem destinando suas emendas às populações que mais necessitam desse apoio.
Além do parlamentar, estiveram presentes na feira livre de Parnamirim onde foi feito a entrega do equipamento para a população o vereador Dado, Evangelista presidente do sindicato e ex vereador, vereador Pedão, Valdin Ex vereador e os suplentes Élson, Deca boiadeiro e população em geral.
Nesta quinta feira (15) o Deputado estará na cidade de Santa Filomena PE fazendo a entrega de mais uma retroescavadeira.
Blog Bruno Brito

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário