Política: Palanque de Lucas Ramos conta com aliados oposicionistas ao prefeito Vilmar Cappellaro

Não é matemática, mas é política. Na cidade de Lagoa Grande, Sertão do São Francisco, as conjunturas políticas arquitetadas pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e o vice-prefeito Ítalo de Vilma (PSD) podem dá uma boa votação expressiva ao deputado Lucas Ramos.

O Ramos está com o time forte nesta eleição. Já conta com apoio do prefeito Vilmar Cappellaro, dos vereadores Mantena, Fernando Angelim, Alvanir Gomes, Josafá Pereira, Edneuza Lafaiete e Nena Gato. Um detalhe curioso que vem dando o que falar são os apoios que Lucas ganhou vindo nada mais nada menos dos oposicionistas ferrenhos ao prefeito Vilmar Cappellaro que é do ex-candidato a vice-prefeito Daniel Torres e da vereadora Rosa de Erasmo.

O blog já tinha ventilado a posição de Daniel e Rosa apoiarem Lucas, veja um trecho da nota da assessoria publicada pela a imprensa local.

“… Além de contar com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro e do vice-prefeito Ítalo Ferreira em seu palanque, terá em sua caminhada em busca da reeleição os vereadores Mantena, Fernando Angelim, Alvanir Gomes, Rosa Farias, Josafá Pereira, Edneuza Lafaiete e Nena Gato, além do ex-secretário de Educação Daniel Torres e dos suplentes Juciene e Nero.”

A chapa que venceu a eleição municipal em 2016, composta pelo prefeito Vilmar Cappellaro e o Vice-prefeito Ítalo de Vilma, obtiveram 7.877 votos, já o ex-candidato a vice-prefeito Daniel Torres, candidato oposicionista ao prefeito Vilmar e derrotado nas urnas conseguiu 6.034 votos.

Os 7 vereadores citados na nota e os dois suplentes tiveram juntos, 5.961 votos, ou seja, os números são animadores para o deputado Lucas Ramos, segundo informações de bastidores, a tropa de choque de Lucas Ramos em Lagoa Grande já confirmou que o mesmo será o deputado estadual mais bem votado na cidade.

Uma pergunta fica no ar, será que toda essa votação expressiva será transferida para o deputado Lucas? As urnas vão nos dar essa resposta no dia 07 de outubro.

Vale frisar que na próxima quarta-feira (30), em sessão solene a câmara municipal de Vereadores de Lagoa Grande, às 18h30, concederá Título de Cidadão Lagoagrandense para o deputado estadual Lucas Ramos (PSB). Após aprovação do Projeto de Decreto do Legislativo de nº 01/2018 de autoria dos vereadores Alvanir Gomes, Mantena e Nena Gato, foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário