Com placar apertado, Lagoa Grande vence na estreia do grupo B, na Copa TV Grande Rio.

Duas partidas do grupo B da categoria aberto movimentaram a noite de sexta-feira na 23ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Os confrontos demonstraram o alto nível da competição e terminaram com placares apertados. No primeiro, jogo, Lagoa Grande venceu a ACAF/Cabrobó por 4 a 3.

A partida começou com boa movimentação e velocidade dos dois lados. Mas quem abriu o placar foi Janiel para a ACAF. Com eficiência nas roubadas de bola, o Lagoa Grande respondeu com gol de Victor e virou com gol de José Luiz. Jazon ainda ampliou e no fim do primeiro tempo, Kauan diminuiu para o time de Cabrobó. Na volta do intervalo, a ACAF conseguiu melhorar a marcação, mesmo assim, Fabiano conseguiu encontrar espaço e marcar o 4º para o Lagoa Grande. A ACAF foi para o tudo ou nada em busca do empate e Kauan marcou mais um, mas ficou por isso mesmo. Placar final, 4 a 3 para o Lagoa Grande.

Também do grupo B, Garapa e Bairro Alto da Boa Vista fizeram o último jogo da noite. Com marcação forte, o time de Araripina segurou o Garapa o quanto pôde, mas no final, o time do Vale do São Francisco conseguiu a vitória sofrida por 3 a 2. (Continua após a propaganda).

Com o resultado, Lagoa Grande e Garapa estão empatados na primeira posição do grupo com 3 pontos. Os confrontos da chave voltam a acontecer no dia 6 de abril, quando Bairro Alto da Boa Vista/Araripina e Lagoa Grande se encaram, às 15h. Garapa e ACAF/Cabrobó se enfrentam no mesmo dia, às 19h30.

Veja como ficou a classificação do Grupo B.

CLASSIFICAÇÃO PG V E D GP GC SG
Lagoa Grande 3 1 0 0 4 3 1
Garapa 3 1 0 0 3 2 1
ACAF/ Cabrobó 0 0 0 1 3 4 -1
B. Alto Da Boa Vista 0 0 0 1 2 3 -1

G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário