Petrolina: Vereador do PSL, partido de Bolsonaro, declara apoio a Haddad do PT.

Domingos de Cristália, vereador na cidade de Petrolina, Sertão do São Francisco, pelo PSL – partido de Jair Bolsonaro, nessas eleições se posicionou conforme sua personalidade e característica firme, diante das questões políticas e sociais que nos dias estão visíveis no contexto político, declarou seu voto exclusivamente a candidatura de Fernando Haddad (PT).

Domingos usou sua página oficial do Facebook para fazer sua declaração. “Sou vereador do PSL, partido de Bolsonaro, mas pela democracia do Brasil vamos votar em Haddad 13.” Disse o parlamentar.

Mesmo sabendo que pode sofrer sansões do PSL local, Domingos foi mais além nas suas publicações. “Tem gente que acha que por eu ser vereador do partido de Bolsonaro sou obrigado votar em Bolsonaro, voto não, meu voto é meu, quem manda sou eu pronto! Quer me expulsar do partido fique à vontade.”

Em outra publicação o vereador foi mais duro em sua colocação: “Quer votar em Bolsonaro vote, agora depois não venha com choro mole para cima de mim, porque nem eu que sou do partido dele voto para ele.” Disse.

 Vale destacar que Domingos de Cristália é uma das principais lideranças políticas do povoado de Izacolandia. Na 144ª Zona eleitoral que abrange toda região de Izacolandia, Fernando Haddad teve 19.949 votos e Bolsonaro teve 17.741 votos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário