Para ajustar contas, prefeito de Lagoa Grande vai fazer várias demissões e fechar PSFs.

O prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro vai demitir, de imediato, dezenas de servidores municipais contratados temporariamente. As demissões de final de ano são para a gestão tentar fechar as contas da prefeitura. Segundo informações passadas ao blog do Everaldo, ontem (14) foi o último dia de trabalho de alguns servidores.

A promessa de Cappellaro é que os servidores podem voltar ao trabalho na segunda quinzena de janeiro, ou seja, uma simples conta, os funcionários vão ficar afastados durante aproximadamente 30 dias, isso para os cargos que a gestão municipal ainda tem interesse em continuar com a mão de obra, visto, que segundo o prefeito, alguns dos servidores exonerados não vão mais retornar.

A redução do quadro de funcionários da gestão do prefeito Vilmar Cappelllaro (PMDB), segundo informações, resultará em medidas drásticas que podem afetar a saúde do município. Alguns PSFs vão ficar fechados e só devem abrir as portas na segunda semana de janeiro. O blog foi comunicado que aqui na sede, os PSFs 02, 06 e 07 serão fechados, ou seja, toda demanda irá para o PSF 1, único que ficará aberto.

Na região de Vermelhos o PSF 3, no bairro Capoeira e o PSF 8 no Assentamento Madre Paulina também vão fechar as portas, apenas o PSF 4, na área central de Vermelhos, irá funcionar.

Os PSFs do distrito de Jutaí e de Açude Saco provavelmente também vão fechar suas portas, mas não tivemos uma confirmação da informação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário