Pacientes de Lagoa Grande ficam revoltados com a demissão de Dr. René.

A demissão do médico Dr. René pegou os pacientes do profissional de surpresa causando uma grande indignação e revolta. Segundo informações de populares nas redes sociais, os pacientes se deslocaram para realizar a consulta com o médico, para surpresa, todos receberam a notícia que a secretária de saúde teria demitido o mesmo.

“Ele é um excelente médico, e já atendia a muito tempo na cidade. O povo saiu tudo revoltados”, disse um paciente.

Um outro paciente falou com o Dr René: “ele disse que já estava pronto para vim atender os mais de 50 pacientes, quando recebeu uma ligação dizendo que não era para vim porque já estava demitido.”

O vereador Carlinhos Ramos colocou em uma rede social que Reginaldo, diretor de atenção básica, também foi demitido, segundo o parlamentar, a demissão foi  porque o mesmo não concordou com algumas decisões arbitrária.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário