Ordem de serviço de pavimentação da Avenida Miguel Arraes será realizada amanhã pelo prefeito Vilmar.

O Prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro, assinará nesta quarta, (30), no seu gabinete, a partir das 14h, a ordem de serviço de urbanização do canteiro central da Avenida Miguel Arraes e ciclovia com investimentos na ordem de R$ 1.160.000,00 (Hum milhão cento e sessenta mil reais) a avenida receberá obras de urbanização do canteiro central que terão passeio organizado, acessibilidade, bancos, iluminação e uma Ciclovia.

A prefeitura ainda disse que para atender os moradores da região, a importante avenida, também terá ampliação do asfalto até a rua Olímpio Angelim. “É mais uma ordem de serviço que nos alegra, pois é o sentimento de que a missão vem sendo cumprida, mais que missão, uma honra fazer dessa gestão o ponto de direitos reservados à população, que merece tudo de melhor.” Disse o gestor.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário