Oposição de Lagoa Grande tem agenda extensa com o senador FBC e o pré-candidato a deputado estadual Antônio Coelho na região de Jutái. 

O senador Fernando Bezerra Coelho e o pré-candidato a deputado estadual Antônio Coelho participaram juntamente com os ex-prefeitos Robson Amorim e Dhoni Amorim e os vereadores Carlinhos Ramos e Lindacy Amorim de uma agenda extensa na região de Jutaí.

O grupo participou de uma reunião na Casa do Vaqueiro, na comunidade de Jutaí, interior do município de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Segundo FBC foi discutido assuntos como o projeto para a adutora de Jutaí, uma reivindicação antiga da comunidade. “Vamos trabalhar para viabilizar esse projeto e levar segurança hídrica à região.” disse.

Lideranças do movimento social, como o representante do movimento “Sou Jutaí”, Jaime Barros e o presidente da Associação dos Vaqueiros, Joaquim da Rocinha, também participaram da conversa.

O jovem Antônio Coelho, pré-candidato a deputado estadual anunciado recentemente pelo Senador FBC acompanhou toda a agenda, visitando também as barragens de Santa Barbara e o Barreiro da comunidade do Bonito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário