Obras de urbanização da avenida Miguel Arraes já está recebendo serviços de meio fio.

Uma importante obra para o município segue sendo executada a todo vapor, a Avenida Miguel Arraes. Ao todo, R$1,16 milhão estão sendo investidos em pavimentação asfáltica, contemplando uma antiga demanda de moradores da localidade. A avenida receberá obras de urbanização do canteiro central que terão passeio organizado, acessibilidade, bancos, iluminação e uma Ciclovia.

O prefeito Vilmar Cappellaro esteve visitando as obras acompanhando de perto, disse em uma rede social que parte de meio fio da Av. Miguel Arraes de Alencar está quase pronta. Com a obra, Cappellaro vai atender uma boa parte da comunidade, garantindo a esses moradores uma melhor qualidade de vida.

Vilmar Cappellaro e o secretário de infraestrutura Ademar Nonato, disseram no início da obra que a nova avenida vai dar uma nova cara aos bairros Estatua, Cristo Reis e Morada Nova, bairros cortados pela avenida.

Vale destacar que a Avenida Miguel Arraes, assim como a avenida Nilo Coelho, estão localizadas pontos de destaques na cidade, no local da Avenida Miguel Arraes está a Câmara de Vereadores, o INSS, o Hospital José Henrique de Lima e a futura sede da prefeitura que já está sendo construída.

 

 

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *