Nota de Esclarecimento.

A Prefeitura de Lagoa Grande vem esclarecer que, ao contrário do que circulam em redes sociais a partir de decisão do Tribunal de Contas, que o Município *não possui* 849 pessoas contratadas. Em verdade, o número de contratados não excede 417, já compreendidos todos os órgãos e secretarias municipais.

Em alguns casos, aconteceu de a mesma pessoa ser contratada mais de uma vez, *para períodos distintos, porém no mesmo posto de trabalho*, recebendo um registro funcional em cada uma dessas ocasiões. A deliberação do TCE/PE será objeto de recurso administrativo, e certamente, *uma vez esclarecida a questão*, os aludidos atos de pessoal serão aprovadas pelo Tribunal de Contas.

Ascom PMLG.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário