Moradores e transeuntes reclamam da buraqueira e do descaso do município com avenida da Uva e do Vinho

O blog Diário Popular levantou um questionamento que vem prejudicando uma parte da população de Lagoa Grande. Os moradores reclamam das condições de trafegabilidade da Avenida da Uva e do Vinho, trecho que dá acesso ao Hospital José Henrique de Lima e Avenida Miguel Arraes. A situação está prejudicando o acesso ao Ginásio de Esporte, Bairro Morada Nova, Câmara de Vereadores e Hospital Municipal.

Segundo os comerciantes que ficam na avenida, além da água suja, os buracos têm prejudicado o comércio local, uma vez que as pessoas não circulem pelo local, tratando que os barracos localizados ao longo da avenida é um dos pontos turísticos do município.

Já os transeuntes que trafegam pela avenida, dizem que o maior problema é acúmulo de água e os buracos, segundo eles, há cerca de um ano que não se faz nada para recuperar o asfalto desta avenida, o que piorou a situação com as chuvas.

A população que saber até quando o governo municipal vai ficar inerte diante de problema?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário