Moradores do interior de Lagoa Grande voltam a criticar sinal da operadora Vivo.

A cobertura da empresa Vivo em Lagoa Grande voltou a ser questionada pelos moradores de Lagoa Grande. O Blog Waldiney Passos já mostrou essa situação há algumas semanas e nada mudou desde então. O sinal da rede na zona rural, especialmente nos distritos é ruim e os moradores ficam incomunicáveis, segundo um leitor.

“A Vivo não dá resposta se vai aumentar potência do sinal para gente que mora no interior. Se não fizer nada, a gente continuará sem conseguir fazer ligações, passou de Jutaí o sinal é ruim”, disse um morador do Assentamento Panelas, interior da cidade.

Outro lado

A produção do Blog Waldiney Passos voltou a entrar em contato com o setor de Comunicação da Vivo, que solicitou o endereço do problema para apurar o que está acontecendo na zona rural. Todavia, até o momento não obtivemos resposta da empresa sobre o que pode ser feito na localidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário