Moradores do Assentamento Mansueto em Petrolina, Sertão de Pernambuco, interditam a BR 428 em protesto para construção de quebra-molas

Moradores do Assentamento Mansueto de Lavor, interditaram nesta terça-feira (15) a BR-428, na entrada da comunidade o objetivo do protesto é exigir a construção de quebra-molas entrada do assentamento. O protesto ocorreu logo após a morte WANDERSON OLIVEIRA, 27 anos, ele, juntamente com dois amigos foram atropelados por um automóvel que estaria em alta velocidade.

O protesto começou por volta das 4:00 horas. Os moradores do Assentamento, local do acidente, atearam fogo em pneus e bloquearam o tráfego na BR, provocando um extenso engarrafamento na área. Os manifestantes exigiam a presença de um representante do DNIT. Para que a rodovia seja liberada. (Blog Diário Popular)

Mais informações no decorrer do dia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário