Miguel Coelho entrega sete tratores em Santa Filomena, fruto de emenda do Dep. Federal Fernando Filho

A manhã desta quinta (01) foi marcada pela entrega de sete tratores agrícola para as associações de pequenos agricultores das comunidades da Serra do Inácio, do Sítio Ribeira, do Sítio Seriema, do Tanque Novo, da Boa União, do Campo Verde e do Distrito do Livramento, ambas do município de Santa Filomena, no sertão do Araripe. O evento teve como anfitrião o ex-prefeito Pedro Gildevan Melo (PSB), que governou o município por três mandatos e sempre foi aliado de primeira hora do deputado federal licenciado e ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, bem como do senador Fernando Bezerra Coelho e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que representou o seu irmão no ato de entrega dos equipamentos em praça pública. O prefeito de Petrolina estava acompanhado de assessores e do pré-candidato a deputado estadual Orlando Tolentino, que vem recebendo apoio de lideranças no sertão do Araripe e conta com o apoio do grupo liderado por FBC.

Em sua fala, o ex-prefeito Pedro Gildevan fez questão de enaltecer a ação do deputado Fernando Filho. “O nosso compromisso é trabalhar pelo município de Santa Filomena, e Fernandinho é o único deputado que tem o DNA em nossa cidade, nunca deixou de colocar emendas pra infraestrutura, horas/máquina e compra de equipamentos, que hoje somam R$ 6 milhões”, esclareceu.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), começou a sua vida política por Santa Filomena e fez questão de ir ao ato para parabenizar os agricultores pela chegada dos equipamentos. “Estou hoje aqui porque Santa Filomena foi quem abriu as portas para minha vida pública e quero sempre ser um irmão de vocês. Vou estar sempre atendo às demandas do município e vou  contribuir sempre com uma palavra de apoio  onde poder”, comentou. (Blog do Banana)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário