“Merchandising” dos vereadores de Lagoa Grande.

A sessão da câmara de vereadores dessa terça (21), teve um rumo interessante e já esperado. Na primeira sessão após a liberação da campanha eleitoral em todo o Brasil, os vereadores em algum momento citaram e justificaram suas escolhas partidárias.

Todos já sabem que a tribuna da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande será o local primordial para os edis fazerem as propagandas eleitorais dos seus candidatos. Veja alguns trechos das falas dos vereadores.

Edneuza Lafaite: “Hoje eu voto em um governador que é do meu partido, o Armando Monteiro, voto também em Adalberto Cavalcante, meu deputado federal. Vou votar em Dr. João, mas mesmo votando neles não estou fora do grupo de Vilmar.”

Lindaci Amorim: “Quero falar da importância dos meus candidatos… Eu voto em Fernando Filho, tenho motivos para votar nele.”

Alvanir Gomes: “Quero aqui parabenizar o melhor governador de Pernambuco, Paulo Câmara o governador mais eficiente do Nordeste.”

Rosa de Erasmo: “Eu já escolhi meus candidatos, Lucas Ramos, Fernando Filho e Armando Monteiro.”

Mantena: “Lucas Ramos é meu candidato, ao lado de Paulo Câmara e Raul Henry pois tem compromisso por nossa cidade.”

As próximas 6 sessões prometem o fluxo de propaganda eleitoral só vai aumentar na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário