MDB-PE confirma convenção para o próximo dia 20 de julho. Clima entre FBC e Jarbas deverá ferver.

O diretório do MDB-PE marcou a convenção estadual para o dia 20 de julho. A convocação, publicada no Diário Oficial desta quarta (11), traduz o clima de tensão que envolve a disputa pelo comando da sigla em Pernambuco.

A antecipação da convenção, neste caso, pode representar um problema para o grupo de FBC, já que o ato oficializa o ingresso da sigla na Frente Popular, ampliando o tempo de televisão do governador Paulo Câmara (PSB), durante a campanha.

Assim, caso o STF só se posicione a favor de FBC somente depois da convenção, já que se encontra em recesso, o senador teria que tentar anular a convenção e convocar outra. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário