Mais inovação, vem novidades por aí. Blog do Everaldo, o blog que você acredita.

Inovação é a ação ou o ato de inovar, ou seja, modificando antigos costumes, manias, legislações, processos e etc. Introduzir novidades é algo que pode dá muito trabalho ou gastar boa parte do seu tempo, mas o blog do Everaldo não se preocupou com isso. Como prometemos, vamos inovar em 2018, o resultado dessa inovação já começa essa semana. 

O blog vai passar a fazer matérias no formato de vídeos. Vamos está em vários pontos do município de Lagoa Grande trazendo informações, estaremos in loco, filmando e divulgando tudo, postando no blog e nas nossas redes sociais. Nosso primeiro vídeo já foi gravado e será divulgado em breve.

Acompanhe nossas redes sociais.

  • Youtube: Para fazer sua inscrição no nosso canal é só clicar aqui e ative o sininho.
  • Facebook: É só curtir nossa pagina clicando aqui
.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário