Lucas Ramos nada, Daniel Torres deve ir com Socorro Pimentel para estadual.

O ex-secretário de educação de Lagoa Grande, Daniel Torres, parece que de fato decidiu tomar um rumo na sua escolha para um candidato a deputado estadual. Depois de posar em fotos com o deputado Lucas Ramos, todos acreditaram que o ex-gestor já tinha feito sua escolha, mas pelo visto foi só uma foto.

Aliados do ex-secretário postaram nas redes sociais que o mesmo vau marchar com a candidata a deputada estadual Socorro Pimentel. Com isso, faltando 4 dias para eleição, tudo leva crer que Daniel chegou a uma definição. Vale destacar que esse vai e vem de fotos com candidatos confundiu muita gente, mas Daniel é imprevisível, até lá muita coisa ainda pode mudar, ou não!

Nas ruas, algumas pessoas questionam quem de fato será o deputado de Daniel Torres. O blog do Everaldo confirmou na matéria passada que seria Lucas Ramos, mas pelo visto erramos. Agora queremos saber, vai ser Socorro Pimentel mesmo?

Por outro lado, temos quase certeza que Daniel Torres vai com Pimentel, caso confirme, deve ser em gratidão pelos serviços que a Engeduc prestou a prefeitura de Araripina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário