Levantamento interno aponta Raul Henry, candidato do prefeito Vilmar Cappellaro em 4º.

Segundo algumas informações que estão sendo comentadas nas ruas de Lagoa Grande, o grupo do prefeito Vilmar Cappellaro realizou um levantamento interno para medir as intenções de votos dos eleitores lagoagrandeses, o resultado não foi nada animador para o Cappellaro. Os deputados federais: Adalberto Cavalcanti, Gonzaga Patriota e Fernando Filho estão à frente de Raul Henry.

Como o resultado não foi satisfatório e o candidato a deputado federal, Raul Henry amargando a 4º posição na Terra da Uva e do Vinho, a divulgação dos números foi retida e promete deixar muita gente aliada do prefeito, que não vota em Henry, de saia justa.

Vale destacar que Raul Henry esteve ontem na cidade de Lagoa Grande, acompanhado do prefeito Cappellaro e boa parte dos seus colaboradores.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário