Leitor reclama da demora para inaugurar o Posto Avançado do Detran em Lagoa Grande.

Leitores do blog do Everaldo entraram em contato com nossa redação em busca de informações a respeito da inauguração do Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), o prédio que fica no Bairro DR, já está com a parte externa toda pronto, só esperando a inauguração.

Segundo leitor do blog, o prédio é particular, ou seja, com isso a prefeitura de Lagoa Grande estaria pagando aluguel por um estabelecimento que até o momento não está tendo nenhuma serventia para a população.

O município de Dormentes, no Sertão do São Francisco, passou a contar com um Posto Avançado do Detran. O Posto terá capacidade de atender 50 pessoas por dia, já os atendentes foram cedidos pela prefeitura e treinados pela Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), de Petrolina.

Enquanto isso, os proprietários de Lagoa Grande são obrigados a se deslocarem até as cidades de Petrolina ou Santa Maria da Boa Vista em busca aos serviços do órgão.

A respeito do posto Avançado do Detran de Lagoa Grande, leitor do blog está bastante preocupado, segundo o mesmo, o posto só deverá ser inaugurado próximo as eleições.

Esperamos que não!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário