Lagoa Grande venceu a edição 2018 do Dia do desafio

A cidade de Lagoa Grande venceu mais uma edição do Dia do Desafio. Lagoa Grande obteve 19%, contra 2% da Ciudad Darío, de Nicarágua. Lagoa Grande foi uma das cidades pernambucanas que participaram, na última quarta-feira (06), do Dia do Desafio. O evento é uma iniciativa mundial, que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas por parte da população.

O Dia do Desafio 2018 foi um sucesso. Ao todo, dezenas de países se movimentando e mobilizando suas cidades. No Brasil, 1.996 cidades se envolveram na campanha, disputando entre si para ver quem conseguia o maior número de participações de acordo com o número total de habitantes.

O Dia do Desafio é uma parceria entre a prefeitura de Lagoa Grande e o SESC, e tem como finalidade incentivar a prática de atividades esportivas. Mais de 4 mil lagoagrandenses praticaram algum tipo de atividade física.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário