Lagoa Grande: Ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera declaram apoio a Lucas Ramos

Em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que busca seu segundo mandato na Assembleia Legislativa (Alepe), recebeu neste domingo (26) um reforço de peso no seu palanque. Os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera confirmaram que marcharão junto com o socialista nas eleições deste ano.

O anúncio foi realizado durante encontro de amigas e amigos na Fazenda Garibaldina, que contou com a presença do deputado federal Marinaldo Rosendo, do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) e do vice-prefeito Ítalo Ferreira.

Mais do que a política, o que nos une são os laços de amizade que construímos e a visão que temos de colocar nossa atuação em benefício do coletivo, em projetos que sirvam para todos e não apenas para grupos familiares”, afirmou Lucas, que lembrou ações conseguidas em seu mandato para o município – a exemplo de títulos de posse para famílias da Ilha Grande do Pontal, recursos oriundos de emenda parlamentar para aquisição de ambulância, melhorias no abastecimento d’água, conservação da PE-574 (Estrada da Uva e do Vinho).

Ex-prefeita e anfitriã do encontro, Rose Garziera demonstrou gratidão ao trabalho desempenhado pelo deputado. “Lucas sempre esteve presente em Lagoa Grande e saberemos retribuir com o nosso apoio, para que ele renove seu mandato na Alepe e continue, junto com a gente, representando Lagoa Grande“, frisou. Para o prefeito Vilmar Cappellaro, a presença de Lucas no Poder Legislativo é fundamental para que mais recursos continuem sendo aplicados na cidade. “Nós confiamos no trabalho dele e estaremos com a chave do seu gabinete, batendo na sua porta com a certeza de que seremos atendidos na busca de mais investimentos para nossa cidade“, disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário