Lagoa Grande vai enfrentar Garapa, ACAF/ Cabrobó e Bairro Alto da Boa Vista na 1º fase da 23ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal.

Os grupos da categoria aberta da 23ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal foram definidos nesta quarta-feira, durante um sorteio no congresso técnico. Este ano, a principal competição esportiva do interior do Nordeste vai contar com 24 equipes, representado 17 municípios do Sertão de Pernambuco e do Norte da Bahia. Os times foram divididos em seis chaves.

Dos 24 participantes, 17 estiveram presentes na última edição. A cidade de Cabrobó este ano terá dois representantes. Destaque também para o time da cidade de Abaré, que volta a competição. A Copa TV Grande Rio de Futsal começa no dia 23, com jogos no ginásio do Sesc Petrolina. O jogo de estreia será entre o atual campeão, Cohab Massangano x Abaré.

Confira como ficaram os grupos

Grupo A

B. Cohab Massangano

B. São Gonçalo

Dormentes

Abaré

Grupo B

Garapa

ACAF/ Cabrobó

B. Alto da Boa Vista

Grupo C

Trindade

Cabrobó

Corpo de Bombeiros

Floresta

Grupo D

Iate Clube

Orocó

B. Dom Malan

Chorrochó

Grupo E

Araripina

B. Cohab VI

Seleção Boavistana

B. Castelo Branco

Grupo F

B. Vila Marcela

B. Atrás da Banca

B. Gercino Coelho

B. Parque Bandeirantes

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário