Janeiro Branco terminará com várias ações em Lagoa Grande

De autoria do vereador Vavá, o Janeiro Branco, Mês da luta pela Saúde Mental e Emocional teve várias ações na cidade de Lagoa Grande. Na primeira quinzena do mês, a Secretaria de Assistência Social, através do Cras, em alusão ao Janeiro Branco, realizou ações de promoção do bem estar e saúde mental, com estratégias políticas, sociais e culturais.

Teve palestras, rodadas de bate papo, informação assistencial e atividades interativas para os usuários do Grupo PAIF (Proteção de Atenção Integral à Família); para mães das crianças que fazem parte do Programa Criança Feliz e para os beneficiários do BPC ( Benefício de Prestação Continuada).

O vereador Vavá, autor da lei também realizou uma ação em alusão ao Janeiro Branco, na terça-feira (29), foi ofertado uma roda de conversa com o seguinte tema: Ansiedade e depressão, como lidar com esses desafios? A oradora da roda de conversa foi a psicóloga Janaina Nunes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário