Inscrições do 1º concurso da prefeitura de Petrolina já começa no dia 03 de outubro.

Atenção concurseiros, uma ótima notícia para todos, na próxima semana terá início as inscrições para o primeiro dos três concursos anunciados pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. O certame será organizado pela UPENET e já terá as inscrições iniciadas na próxima quarta (03) até o dia 04 de novembro.

O 1º concurso será para área da educação, conforme postagens nas redes sociais pelo prefeito Miguel, outros dois estão previstos para os meses de outubro e novembro, ambos na área da saúde e segurança.

CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2018 AVISO

SECRETARIA DE GESTÃO ADMNISTRATIVA

AVISO DE EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA – PE, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, torna público que será realizado o CONCURSO PÚBLICO visando a seleção de profissionais para o preenchimento de cargos de provimento efetivo na Secretaria Municipal de Educação. As inscrições serão efetuadas via internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período de 03 de outubro de 2018 a 04 de novembro de 2018. O Edital n.º 001/2018, as normas e as instruções bem como o Programa das Provas, parte integrante deste Edital, estarão disponibilizadas aos interessados no endereço eletrônico www.upenet.com.br.

 

Petrolina – PE, 27 de setembro de 2018

Henrique Brennand Pessoa Guerra

Secretário Municipal de Gestão Administrativa

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário