Governo de Curaçá investe em tecnologia para educação do município.

Na tarde de ontem, a Prefeitura de Curaçá, através da Secretaria de Educação, fez entrega de notebook para todos os Coordenadores do Setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação. Vale destacar que a tecnologia na educação sempre esteve presente na informação e no processo tanto de aprendizagem quanto de ensino; desde em aparelhos rudimentares como o ábaco aos computadores pessoais.

Na prefeitura de Curaçá, os notebooks serão o suporte facilitador para o setor administrativo da escola e para o apoio na preparação das rotinas de trabalho. Os recursos tecnológicos devem deixar de ser imprescindíveis apenas no espaço administrativo e ocupar seu lugar onde será mais útil e mais ricamente aproveitado, tanto no setor pedagógico como na sala de aula.

O prefeito de Curaçá Pedro Oliveira e o secretário de educação Daniel Torres falaram que em breve serão entregues para todos os Coordenadores, Diretores e Professores Escolares.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário